Margens de Um Homem Só

Relato Fosco e Docemente
Passagens que marcaram a minha vida
Pessoas que me fizeram assim
sentir tais emoções
sentimentos que me fazem crescer
e amadurecer boas ideias
Quero deixar também
a benção de DEUS.
Fique a vontade
a Casa é sua.

Eu Sou Isso Aqui"

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Eu sou amar, Aprender, Conhecer, Querer, Receber, Dar, Infinito, Finito, Único, Sábio, Magro, Raro, Eu, Eu, Eu...

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

{----A-R-T-Í-F-I-C-I-O-S----}


------Todas as horas que pensei-----

Sei

-----O mesmo que sonhar-----


----Bem perto de você-----

----

---Todas as minhas fantasias---

---Mentiras são poesias---

---Que contei pra te encontrar---

----------

---Mas toas ás vezes em que tentava---

---Nas horas em que caminhava---

---E tão só acreditava---

-----Em te encontrar-----

--------

---E me enganei como todas ás vezes---

Em que me ....

---E meu conração errou ---

---Ou você ainda não notou---

---E cantava eu pra não lamentar---

----Que mas uma ferida----

----Aqui estampada está----

---------

-----Todos os artíficios que usei-----

Sei

----Que imprestavéis foram----

----Se você nunca sentiu----

Amor

Nenhum comentário: