Margens de Um Homem Só

Relato Fosco e Docemente
Passagens que marcaram a minha vida
Pessoas que me fizeram assim
sentir tais emoções
sentimentos que me fazem crescer
e amadurecer boas ideias
Quero deixar também
a benção de DEUS.
Fique a vontade
a Casa é sua.

Eu Sou Isso Aqui"

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Eu sou amar, Aprender, Conhecer, Querer, Receber, Dar, Infinito, Finito, Único, Sábio, Magro, Raro, Eu, Eu, Eu...

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

---->Ainda acredito no amor<-----


Ainda acredito no amor

Que ele pode nos atar

Acredito no amanhã

Que brilha a luz do sol pra nós


Ainda sonho com vc

Que um dia vamos nos encontrar

Pois traçou nossas linhas

Cruzando uma a outra

Pois no fundo sinto

Um sentimento queimar


E quando a vida

Me deu esse pensamento

A esperança por um momento

Não me deixa calar

E se esses planos

Não se realizarem

Uma outra história

Foi feita pra nós


E se você quiser,eu quero também

Sabe que é você

Nessas palavras

Falo do nosso passado

Que nos reflete no futuro

A vida me deixou sonhar

E irei te amar

Não dá pra ser hoje

Você pode esperar?

Nenhum comentário: