Margens de Um Homem Só

Relato Fosco e Docemente
Passagens que marcaram a minha vida
Pessoas que me fizeram assim
sentir tais emoções
sentimentos que me fazem crescer
e amadurecer boas ideias
Quero deixar também
a benção de DEUS.
Fique a vontade
a Casa é sua.

Eu Sou Isso Aqui"

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Eu sou amar, Aprender, Conhecer, Querer, Receber, Dar, Infinito, Finito, Único, Sábio, Magro, Raro, Eu, Eu, Eu...

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

------>Mine Again<-------


Eu lembro quando você costumava ser meu

Lembranças voltam quando eu lembro

Eu fui tão tolo pra te amar da maneira correta

Mas agora, se eu só tivesse a oportunidade,

Eu faria qualquer coisa

Porque meu coração ainda acredita


Talvez você possa ser meu novamente

Talvez nós possamos tornar aquele sonho realidade

Como se tudo voltasse a ser

Quando o amor era seu e meu

Talvez nós possamos trazer isso de volta à vida


É irrelevante viver do passado

Eu sou responsável pelo que fiz de errado

E eu quero dizer isso

Mas eu continuo rezando por uma outra chance

Só pra te ter de volta

Porque eu amadureci

E eu sei ser tudo pra você



Não, isso ainda não está acabado

Eu não posso aceitar a possibilidade que

Nós não fomos feitos para os nossos abraços

Eu sei que você é meu destino

Nós não podemos apagar o que foi escrito

Parte de você, parte de mim

Se nós tentarmos mais uma vez

Talvez, de alguma maneira, sobreviveremos



Nenhum comentário: