Margens de Um Homem Só

Relato Fosco e Docemente
Passagens que marcaram a minha vida
Pessoas que me fizeram assim
sentir tais emoções
sentimentos que me fazem crescer
e amadurecer boas ideias
Quero deixar também
a benção de DEUS.
Fique a vontade
a Casa é sua.

Eu Sou Isso Aqui"

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Eu sou amar, Aprender, Conhecer, Querer, Receber, Dar, Infinito, Finito, Único, Sábio, Magro, Raro, Eu, Eu, Eu...

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

____"Me Deu A Voz"_____


Quando eu caí

Você me levantou

Eu nunca quis ouvir

E você me escutou

Sempre estive errado

E você me orientou

Nunca quis seguir

Os teus conselhos

E vendo que teu amor

É mesmo sincero

Esteve cego

E não enchergava

Que é você que amo


Me deu a voz

Pro meu sono

E nos meus sonhos

Me consolava

E dentro do meu peito

Aqui fora sem valor

Você me deu amor


Mesmo eu dançando

A música que eu não ouvia

Você cantava pra eu durmir

Pra me ter nos sonhos

Pois acordado

Eu pertencia a alguém

E mesmo assim

Você nunca me deixou.

Nenhum comentário: