Margens de Um Homem Só

Relato Fosco e Docemente
Passagens que marcaram a minha vida
Pessoas que me fizeram assim
sentir tais emoções
sentimentos que me fazem crescer
e amadurecer boas ideias
Quero deixar também
a benção de DEUS.
Fique a vontade
a Casa é sua.

Eu Sou Isso Aqui"

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Eu sou amar, Aprender, Conhecer, Querer, Receber, Dar, Infinito, Finito, Único, Sábio, Magro, Raro, Eu, Eu, Eu...

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Amando Você


Andando no campo

Colhendo flores

Pro meu amor

Estou tentando

Descrever com palavras tudo que sinto

Perto de você

Me dirijo

A ajoelhar-me debaixo duma árvore

A passa a tarde orando pra que Deus tome conta de ti

Pois sou limitado

Mas meu amor

Superará o fim

Você só morrerá

Quando eu morrer

Mesmo que minha alma não diga

Você é o principio pra mim.

Nos meus sonhos tu és o héroi

E quando o pôr-do-sol surge

Vejo em cima de mim uma sombra

Que parece ser


E ela ficou

A tarde inteira a me proteger

Enquanto eu escrevia esse poema pra você.

Estou tentando descrever

Com palavras tudo que sinto longe de você

Sinto uma mistura de saudade com ternura
Amor com desespero

Não me contenho

De tanto que sinto

De tanto que sinto te amando

E esse seu nome grita dentro de mim

Me dizendo pra cantar

Que você merece me amar

E quando parece que não vou parar

Eu prossigo.

Eu prossigo.

Nenhum comentário: