Margens de Um Homem Só

Relato Fosco e Docemente
Passagens que marcaram a minha vida
Pessoas que me fizeram assim
sentir tais emoções
sentimentos que me fazem crescer
e amadurecer boas ideias
Quero deixar também
a benção de DEUS.
Fique a vontade
a Casa é sua.

Eu Sou Isso Aqui"

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Eu sou amar, Aprender, Conhecer, Querer, Receber, Dar, Infinito, Finito, Único, Sábio, Magro, Raro, Eu, Eu, Eu...

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

---->Amor Verbal<----


Quero= Esta com vc


Fazer= Todas as suas vontades


Pensar= Só em nós dois


Chorar= Quando eu ñ te ver


Lembrar= Com nossos melhores momentos


Sonhar= Com o nosso futuro


Reconhecer= Que eu sou louco por vc


Saber= Te conquistar


Pegar= Você pra mim


Ficar= Com vc pra sempre


Eternizar=Vc no meu coração


Abrir= Meu coração pra te amar


Sorrir= Nas horas que estou com vc


Falar= Bem baixinho:


Eu te amo!!!

Nenhum comentário: