Margens de Um Homem Só

Relato Fosco e Docemente
Passagens que marcaram a minha vida
Pessoas que me fizeram assim
sentir tais emoções
sentimentos que me fazem crescer
e amadurecer boas ideias
Quero deixar também
a benção de DEUS.
Fique a vontade
a Casa é sua.

Eu Sou Isso Aqui"

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Eu sou amar, Aprender, Conhecer, Querer, Receber, Dar, Infinito, Finito, Único, Sábio, Magro, Raro, Eu, Eu, Eu...

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Decepção


Não vejo mais


Não sinto mais


A luz do sol


O teu calor


E já me afoguei no mar




A falsidade e a coragem


Me destronaram


Do meu reino


Perdir minha coroa


E já não sou mais rei






Tudo isso por que o amor virou dor


Não te conheço mais


Não sinto nada em mim


Se estou apaixonado


Ou sentindo algo


Como vou saber


Se o amor pra mim é tristeza




Tantas feridas ,decepções


Não quero mais amar


Vou cegar ainda mais meu coração


Oh!não enchergue mais


Causador da minha dor


Profunda dor




Se tenho uma ideia


Dela já desistir


Tentar e tentar dizer


Não quero perder você


Sei que não vou mais amar


(Será?)


Jamais coração irá


Se apaixonar


Se ainda se lembrar

Nenhum comentário: