Margens de Um Homem Só

Relato Fosco e Docemente
Passagens que marcaram a minha vida
Pessoas que me fizeram assim
sentir tais emoções
sentimentos que me fazem crescer
e amadurecer boas ideias
Quero deixar também
a benção de DEUS.
Fique a vontade
a Casa é sua.

Eu Sou Isso Aqui"

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Eu sou amar, Aprender, Conhecer, Querer, Receber, Dar, Infinito, Finito, Único, Sábio, Magro, Raro, Eu, Eu, Eu...

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Meu Ideal


Isto me liberta

Quando por você

Eu sinto ternura

Brilha dentro de mim

A estrela da manhã

Que no escuro

Chega pra te consolar

Numa noite fria

De outono.



Abro os meus braços

Pra te receber

Pois fora deles

Me sinto vazio

Se há algo

Ainda dentro

Mostre isso pra mim

Seja pouco ou muito

Quero ver e receber

Leve o meu corpo a lua.


Tudo que eu sinto por você

Me liberta

Ter sua resposta

Nada igual

Estar em seus braços

Me completa

Você pra mim

É você meu ideal.

Nenhum comentário: