Margens de Um Homem Só

Relato Fosco e Docemente
Passagens que marcaram a minha vida
Pessoas que me fizeram assim
sentir tais emoções
sentimentos que me fazem crescer
e amadurecer boas ideias
Quero deixar também
a benção de DEUS.
Fique a vontade
a Casa é sua.

Eu Sou Isso Aqui"

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Eu sou amar, Aprender, Conhecer, Querer, Receber, Dar, Infinito, Finito, Único, Sábio, Magro, Raro, Eu, Eu, Eu...

terça-feira, 13 de novembro de 2007

_____Que nunca será o mesmo___


Estou sentido um sentimento
Que sempre sentir
Quando as coisas
Nunca dão certo
E me faz sentir
Como nunca
Serei o mesmo
Isso me faz desistir
Quebra minhas pernas
Isso que sinto sozinho
Estou abrindo as portas
Pra coisas piores quando digo
Que acabou
E que pra mim só irei até ali
Posso mais
Mas sinto medo
De continuar
E saber o que tem mais a diante
Criei aqui dentro
Uma coragem de errar
E que não sei dominar
Essa imensa vontade
Essa temivel vontade
E só dizendo a mim
Que amanhã pode trazer
Pra mim algo melhor
Naõ seria bem o amanhã
Mas Deus em quem
Eu abandonei a fé
Acho que encontrei minha vida
Mas acho que só estou perdendo
Quero fazer as vontades dos outros
E a minha vale alguma coisa?
Ficar estatico no lugar
E viver a vida que vejo
Eu sei de muito
E compreendo de pouco
São minha palavras declarações
Postas pra crescer dentro de mim
Pra nãi ficar presa aqui no peito
O ser pensante aqui tem
Um desejo
De seguir como é
E como estar
E desejo de nimguém
Quero cumprir.

Nenhum comentário: