Margens de Um Homem Só

Relato Fosco e Docemente
Passagens que marcaram a minha vida
Pessoas que me fizeram assim
sentir tais emoções
sentimentos que me fazem crescer
e amadurecer boas ideias
Quero deixar também
a benção de DEUS.
Fique a vontade
a Casa é sua.

Eu Sou Isso Aqui"

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Eu sou amar, Aprender, Conhecer, Querer, Receber, Dar, Infinito, Finito, Único, Sábio, Magro, Raro, Eu, Eu, Eu...

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Eu Vou Te Acertar

Não é mais
Nenhum segredo
Estava bem certo
Que iriam de descobrir
Afinal, sempre dormia comigo
Afinal, amor não se esconde
Mais cedo ou mais tarde
Iriam perceber
Que o que você
Fazia comigo
É muito bom
Já estava na hora
De te mostrar pro mundo
Te mostrar a todos
É com você que vou casar
É com você que vou...
E é com você que quero ser
Afinal, te gosto tanto
Afinal, vivo tentando
E não receber nada
É f...
Confio no dia que virá
Logo saberiam
E ninguém vai te acusar de nada
Eu que escolhir
E você só me ajudou a recolhecer o que sou
Doe aceitar
Doe também não te abraçar agora
Tudo no mundo é preciso esperar
Eu sei fazer isso
E o tempo que for
Eu vou...

2 comentários:

*Celle* disse...

Oiiii,
Bom, primeiro eu gostaria d me desculpar com vc pq eu naum consegui mandar a música por e-mail, mas eu add seu msn e, quem sabe eu consiga mandar p vc qdo estivermos logados...
Outra coisa, eu fiz mudanças no meu blog, qdo puder dah um pulinho lah, ficou bem legal!!!
Por hora, eh soh!!!
Um abraço e ateh.

*Celle* disse...

Oiiiii!!!!
Mto obrigada pelo coment, adorei!!!
Eu tbm gosto mto do seu blog!!!
Qto as dicas, eu agradeço se vc puder me dar algumas. E qto as músicas, pod me mandar sim, pq eu AMOOO d paixçao a Mariah!!!
Bjks e ateh o próx contact!!!