Margens de Um Homem Só

Relato Fosco e Docemente
Passagens que marcaram a minha vida
Pessoas que me fizeram assim
sentir tais emoções
sentimentos que me fazem crescer
e amadurecer boas ideias
Quero deixar também
a benção de DEUS.
Fique a vontade
a Casa é sua.

Eu Sou Isso Aqui"

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Eu sou amar, Aprender, Conhecer, Querer, Receber, Dar, Infinito, Finito, Único, Sábio, Magro, Raro, Eu, Eu, Eu...

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

O Autor e Suas Obras


Sou o autor de outras

Canções românticas

E de outras crônicas

Que compus

Pra você durmir


Sou o pintor de várias

Obras surrealistas

E me chamam de artista

Por ter esculpido você

Nos corações

De bons homens

Homens sem esperança

Que na mesma

Esperam você renascer


Talvez não lembre

Por estar desacordada

Moras em um conto de fadas

E no meu coração também

Quem me dera a chance

De te ver de perto

Voarmos numa história

Em céu aberto

Sorrindo e vivendo

Os segundos restantes

De uma fantasia.

Nenhum comentário: