Margens de Um Homem Só

Relato Fosco e Docemente
Passagens que marcaram a minha vida
Pessoas que me fizeram assim
sentir tais emoções
sentimentos que me fazem crescer
e amadurecer boas ideias
Quero deixar também
a benção de DEUS.
Fique a vontade
a Casa é sua.

Eu Sou Isso Aqui"

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Eu sou amar, Aprender, Conhecer, Querer, Receber, Dar, Infinito, Finito, Único, Sábio, Magro, Raro, Eu, Eu, Eu...

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

¨¨¨¨¨¨___Uns minutos no meu escuro pensamento___¨¨¨¨¨¨


Estou me çentidu çó

E vç q amu

Ñ está aki

Pra me fazer sorrir




Sei q ñ tenhu te entendidu

Sei q ñ devu errar

É q ñ + aguentu chorar

Correr pra casa e me esconder

Te violentar nos pençamentus

E te dizer coisas q ferem

Só de pençar

Ñ tenhu onde ir

Qero teu colu

Um espaçu na tua vida


Tenhu lutadu contra mim

Pra pelo menus ficar

Uns minutus contigu

E ñ dizer palavras q le rasgem o peitu

Estou prezu com as palavras entaladas na gargãta

E ñ tenhu a qem dizer



Eças forã as unikas q deçidirã me ajudar

A dizer o qnt lutu pra fikar juntu de vç

Ñ façu idéia se içu irá terminar

O q qeru muitu é te encontrar

E dizer a vc somente a vc

Q amu tantu e tantu amu

Q qeru aprender a cuidar


Tenho dexadu tudu somente pra em vc pençarE ñ me çatisfas te tê nu pençamentu

Se aki fora vc ñ é u mesmu

Estou tentãdu derramar uma lagrima

Pra naçer um çorrizu

E içu dentru de mim fika prezu

Qeru abãdonar este sofrimentu

Mas só te dizendu palavras
Pra aliviar istu q rasga meu coração


Estou tão triste e só
Õde está vc q amu
Pra me cõsolar


Autor du meu sofrimentu
Poeta de meus sentimentos
Õde te deixarei
Qeru parar de pençar
Mas ñ cõçigu
E dê motivu pra dezistir
Pois açim entenderei
Q senpre estive erradu
E terei cuidadu
Pra ñ me engãnar....






Nenhum comentário: