Margens de Um Homem Só

Relato Fosco e Docemente
Passagens que marcaram a minha vida
Pessoas que me fizeram assim
sentir tais emoções
sentimentos que me fazem crescer
e amadurecer boas ideias
Quero deixar também
a benção de DEUS.
Fique a vontade
a Casa é sua.

Eu Sou Isso Aqui"

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Eu sou amar, Aprender, Conhecer, Querer, Receber, Dar, Infinito, Finito, Único, Sábio, Magro, Raro, Eu, Eu, Eu...

terça-feira, 6 de novembro de 2007

-----Frases----

É duro não ser nada na vida de alguém que é tudo na vida da gente.

Nunca chores por um amor perdido,pois se ele estava perdido é por que ele nunca foi seu.

De que vale o delírio dos olhos,se eles se fecham quando os lábios se tocam.

Se pensa que te amo,se pensa que eu choro por você,se pensa que eu te quero e não vivo sem vc,pensou certo.

Antes de ferir um coração, lembre-se que você pode estar dentro dele.

É difícil se ter por amigo aquele que se tem por amor.

E que a minha loucura seja perdoada.
Por que metade de mim é amor e a outra metade também.

Viver sem você ñ é viver,é apenas existir.

É um amor pobre aquele que se pode medir.

Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele,pois até o meu doce azeda num recipiente sujo.

Estar ao seu lado é sempre um motivo de alegria.

Quero estar com você num momento chamado: Sempre!

Não importa se você está perto ou longe,o que importa é que você existe,para que eu possa sentir sua falta.

Meu maior sonho é te trazer para minha realidade.

Um momento não é tudo...mais vc é tudo em um só momento.

Tudo que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecivel.

O amor maduro diz:Preciso de ti , por que te amo.
O amor imaturo diz:Te amo por que preciso de ti.

Importante não foi o dia que te conhecir,mas o momento em que você passou a viver dentro de mim.

Se alguém disser que você nunca fez nada que é importante,não lige o mais importante já foi feito:VOCÊ.

A boca fala do que estar cheio o coração.

Não idealize as pessoas ame-as como elas realmente são.

Tu te tornas eternamente resposável por aquilo que cativas.

As pessoas entram em nossas vidas por acaso,mas não é por acaso que elas permanecem.

Amo a liberdade,por isso deixo livre tudo que tenho...Se voltar é por conquistei,se não voltar,é por que nunca possuir.

Uma grande pessoa é aquela que faz nascer dentro da gente um grande sentimento.

Tão bom morrer de amor e continuar vivendo.

Sonhar é acordar-se para dentro.

Você pode achar que não é ninguém no mundo,mas você pode ser o mundo de alguém.

Deus nos fez, simples e direitos,nós que complicamos tudo.

Não sei se dentro de você existe um pouco de mim,mas dentro de mim existe muito de você.

Amor oxigênio da minh'alma.

Quando você começar a pensar em me esquecer,esqueça de pensar.

A noite acendeu as estrelas por que tinha medo da própria escuridão.

O tempo destrói tudo aquilo que ele não ajudou a construir.

Saudades não quer dizer que estamos longe,mas, que um dia estivemos juntos.

Palavras podem não dizer o que o coração sente,mas fazem sentir o que o coração diz.

Nunca feche os olhos para o mundo,pois há pessoas no mundo que esperam o seu olhar.

Nenhum comentário: