Margens de Um Homem Só

Relato Fosco e Docemente
Passagens que marcaram a minha vida
Pessoas que me fizeram assim
sentir tais emoções
sentimentos que me fazem crescer
e amadurecer boas ideias
Quero deixar também
a benção de DEUS.
Fique a vontade
a Casa é sua.

Eu Sou Isso Aqui"

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Eu sou amar, Aprender, Conhecer, Querer, Receber, Dar, Infinito, Finito, Único, Sábio, Magro, Raro, Eu, Eu, Eu...

terça-feira, 13 de novembro de 2007

Um


Um desejo=Seu corpo

Um sonho=Ser seu

Um doce=Seu beijo

Uma lágrima=Sua partida

Uma alegria=Seu sorriso

Uma canção=Seu nome

Uma força=Deus

Um homem=Eu

Um..............=Você

Uma confusão=Gostar de mim

Uma vontade=Estar com você

Um voto=Sua felicidade

Um desejo final=Realizarmos nós dois juntos

Um ideal=Ter você perto de mim

Um afeto=Um dia com você

Um pedido=Me ame

Um bilhete=Te amo!

Um aviso=Estou te esperando.

Nenhum comentário: