Margens de Um Homem Só

Relato Fosco e Docemente
Passagens que marcaram a minha vida
Pessoas que me fizeram assim
sentir tais emoções
sentimentos que me fazem crescer
e amadurecer boas ideias
Quero deixar também
a benção de DEUS.
Fique a vontade
a Casa é sua.

Eu Sou Isso Aqui"

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Eu sou amar, Aprender, Conhecer, Querer, Receber, Dar, Infinito, Finito, Único, Sábio, Magro, Raro, Eu, Eu, Eu...

terça-feira, 13 de novembro de 2007

______***Significados***____

Amor=O que sinto por você

Tristeza=Quando não posso te ver

Receio=De você não me amar

Vontade=De ficar ao seu lado

Chato=Adeus,Tchau!

Bom=Os teus carinhos

Sensação=De que vou te amar

Gosto=De seus beijos

Expressão=O amor que sinto por você

Felicidade=Quando estou perto de você

Paz=Um dia existirá entre nós

Desejo=De nunca te perder

Sonho=Sempre com você.

Nenhum comentário: