Margens de Um Homem Só

Relato Fosco e Docemente
Passagens que marcaram a minha vida
Pessoas que me fizeram assim
sentir tais emoções
sentimentos que me fazem crescer
e amadurecer boas ideias
Quero deixar também
a benção de DEUS.
Fique a vontade
a Casa é sua.

Eu Sou Isso Aqui"

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Eu sou amar, Aprender, Conhecer, Querer, Receber, Dar, Infinito, Finito, Único, Sábio, Magro, Raro, Eu, Eu, Eu...

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Twenty Two

"Tem certos olhares que despertam, outros que afastam e os que aproximam uma, duas, três... todas as duvidas do momento. Tem gestos que te atraem e outro pelo qual são atraídos e desta expressão se faz primeiramente amigos, seguramente namoradas, longinquamente maridos. E de todas a vezes que adentro o antro pop, saio ileso assim como eu me apresentei. Chegando para retornar(riso)."

" Não sou o poeta apaixonado. O muito que escrevo, eu faço com a imaginação. Eu odeio extrair palavras doces de sentimentos amargos, isso é bem mais complicado do que imaginam. Para isso é preciso sofrer de verdade, chorar até os olhos arderem e gritas nas paredes loucuras que se fazem sozinho. Prefiro ficar em frente a uma pagina em branco e pedir ao espaço alguma coisa para dizer."

" Como é bom cultivar as amizades de perto e pausar por um tempo o uso da internet e as suplicas de que alguém se manifeste no bate-papo, mesmo que para um "oi" que mais se parece "tchau". Porque já se ver que a conversa não vai passar disto. Mas quando se é cara a cara, o papo se torna tão gostoso, a gente se exalta, as emoções afloram, os risos se desprendem tão facilmente e quem manda nisto tud
o? A mais natural das nossas ações, a imaginação. Poxa como é bom saber que se pode desabafar sem precisar fazer juras. Bom se sentir parte de todos. Eu prefiro o ser homem a maquina, prefiro as coisas boas e concretas. Fim aos planos ilusórios. Chance ao que é real e ao que posso pegar com a razão."

Nenhum comentário: