Margens de Um Homem Só

Relato Fosco e Docemente
Passagens que marcaram a minha vida
Pessoas que me fizeram assim
sentir tais emoções
sentimentos que me fazem crescer
e amadurecer boas ideias
Quero deixar também
a benção de DEUS.
Fique a vontade
a Casa é sua.

Eu Sou Isso Aqui"

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Eu sou amar, Aprender, Conhecer, Querer, Receber, Dar, Infinito, Finito, Único, Sábio, Magro, Raro, Eu, Eu, Eu...

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Torto

"Seu abraço não me aquece mais, ganhei de um outro um incinerador. Me desfaço das coisas ruins assim como o tempo faz com o mundo." 


"Ouvir palavras de conforto, pode começar. Assistir a um abraço, estou aqui. Amar alguém sem dividir com outro, olha pra mim. Conhecer o mundo sem sair do país, eu sou brasileiro. Cantar o hino nacional no silêncio, pegue meu grito. Sorria! eu cativei um minuto seu." 


" Voltei para casa com ela na cabeça, cantando a estrada inteira. Liberte-me em frases soltas, tenha-me na boca. Liberte- me em todas as notas, no teu fôlego de vida. Me cativas. Trouxe ela em meu sentido, no simples e mais límpido. Inspira-me a canção de você que pus na boca pra adoçar minha vida."

Nenhum comentário: