Margens de Um Homem Só

Relato Fosco e Docemente
Passagens que marcaram a minha vida
Pessoas que me fizeram assim
sentir tais emoções
sentimentos que me fazem crescer
e amadurecer boas ideias
Quero deixar também
a benção de DEUS.
Fique a vontade
a Casa é sua.

Eu Sou Isso Aqui"

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Eu sou amar, Aprender, Conhecer, Querer, Receber, Dar, Infinito, Finito, Único, Sábio, Magro, Raro, Eu, Eu, Eu...

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Origem do Amor

" Estava eu aqui sentado em minha cadeira, e decidi procurar algo para postar e veja que acabei achando o amor num destes cadernos que tenho desde menino... 

O Amor ... ahhh... o amor um sentimento indescritível é como o descrevem. Dizem que se pode senti-lo e nunca, jamais em hipótese alguma ser definido. Mas nunca se sabe ao menos quando ocorre o amor ou se algum dia ocorrerá. Eu por fim vos fa

lo que o amor não existe na forma humana, e é uma mera coincidência que a justiça também não exista entre os homens. E foi por essa falta do amor que criaram o gostar, o adorar, o zelar, apaixonar-se por algo ou alguém. Isto é o amor que existe nos humanos. Quem um dia disse sofrer por causa do amor, digo que se equivocou legal (risos). O amor não faz sofrer é mesmo tolice pensar que o amor tenha mãos para doar algo que este é desprovido. Uma prova de que o amor não existe nos humanos está descrito no livro cultuado pelos Cristãos em I Corintios 13. Nunca que o Amor sobreviveria com tais virtudes dentro de um ser humano que não fosse este Jesus. Mas no final das contas podemos sim simular o amor. Imaginando ele quando se está apaixonado, gostando, cuidando ou mesmo velando o sono de alguém. Diz-se que há amor pelas coisas mortas. Porém digo que há sim este amor. Porém conheço-o com o nome de Imaginação. É possível tornar a vida coisas longínquas, mediante a imaginação. Esta força que se move dentro do nosso cérebro. É capaz de escupir os montes, os morros e os vales. Faz história, homens e lares. Por fim meu desabafo. " 

Nenhum comentário: