Margens de Um Homem Só

Relato Fosco e Docemente
Passagens que marcaram a minha vida
Pessoas que me fizeram assim
sentir tais emoções
sentimentos que me fazem crescer
e amadurecer boas ideias
Quero deixar também
a benção de DEUS.
Fique a vontade
a Casa é sua.

Eu Sou Isso Aqui"

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Eu sou amar, Aprender, Conhecer, Querer, Receber, Dar, Infinito, Finito, Único, Sábio, Magro, Raro, Eu, Eu, Eu...

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Sobriedades

"E eu pensei, quantas vezes eu morri até chegar nesta vida para me fazer tal questão. Porque desta me aproveito muito, para que na próxima eu não precise mais morrer para aprender."




" ...O amor alimenta e se satisfaz..."




" Faço tantas coisas, sem pensar. Mas por aventura e realização pessoal, testando meus limites e emoções. Eu vou entrando em vidas alheias sem pensar, construindo temas sem cessar, não escolho período, eu amo me arriscar. Vivo a partir disso aí. Fomos começando num ponto onde as coisas se acabam, antes por elas mesmas que por decisão minha. A história nunca acaba, tem sempre mais alguém de nós pra continuar. Declarando meus meses finais nesta fase que estou agora, porque quando terminar meus 22 anos, sentirei saudades desse eu que estou sendo agora. Você deve saber mais de você, que eu de mim. Você que iniciou a mim no fim." 

" Hoje prefiro a solidão, ela pode não preencher todas a lacunas, mas garanto que depois eu a traí com alguém, ela retorna ao conforto dos meus braços."

Nenhum comentário: