Margens de Um Homem Só

Relato Fosco e Docemente
Passagens que marcaram a minha vida
Pessoas que me fizeram assim
sentir tais emoções
sentimentos que me fazem crescer
e amadurecer boas ideias
Quero deixar também
a benção de DEUS.
Fique a vontade
a Casa é sua.

Eu Sou Isso Aqui"

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Eu sou amar, Aprender, Conhecer, Querer, Receber, Dar, Infinito, Finito, Único, Sábio, Magro, Raro, Eu, Eu, Eu...

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Pinturas que fiz em 2012



Iniciei meus trabalhos a partir do desejo de fazer um presente de aniversario com minhas próprias mãos para um amigo. Eu sempre admirei as artes em geral, tanto que passeio por elas criando canções, poemas, contos e temas para futuros livros. Minha ousadia foi fazer uma pintura, cujo trabalho nunca havia feito, nunca soube desenhar. Eu fiquei surpreso com o resultado. Assim também o meu amigo que recebeu este primeiro desenho como presente e creio que ele e o seu cão estão imortalizados na tela.


























Este aqui eu havia feito algo parecido com o resultado obtido uns anos atrás quando eu estava com 17 anos. 
Usei o mesmo rascunho para torna-lo mais atual e recente com a minha visão atual de mundo.
O gato que dorme é um amigo que tenho em tela, por não poder ter animais onde moro, desenhei um gato que sempre que chegar perto dele, nunca vai se abalar com a minha presença, barulho o seja lá o que eu faça.



O meu palhaço, eu fiz a partir de um outro desenho que serviu de inspiração. Eu comecei em duvida sobre quais cores usar, então criei cores de fundo diferente para cada tela, o que era pra ser um projeto somente com cinco, gerou 6 telas uma que descartei por alto da arte final. Mas não houve nenhum que se interessa-se a ganhar.










O menino no salto, eu me sinto assim as vezes. Livre, desimpedido de obstáculos 
o rascunho dele foi feito também por um ouro desenho que pesquisei, e assinei como meu. 




Eu descartei essa moça, por que não seguiu o resultado que previa e acabou por parecer um trabalho feito por uma criança.





Vejo este como o meu mais maduro, mais seco e ser desprovido de emoção dos meus trabalho de iniciante.
Chamo este de o impulso, porque a pessoa tem uma especie de patins no pé direito e um outro enterrado, criando o desejo de liberta-se.







Minha síntese do amor nos humanos.





Um trabalho feito para uma amiga, aqui eu apenas desenhei o desenho achado na internet e pintei de acordo com as cores do sexo do bebê que ela estava esperando.








Nenhum comentário: