Margens de Um Homem Só

Relato Fosco e Docemente
Passagens que marcaram a minha vida
Pessoas que me fizeram assim
sentir tais emoções
sentimentos que me fazem crescer
e amadurecer boas ideias
Quero deixar também
a benção de DEUS.
Fique a vontade
a Casa é sua.

Eu Sou Isso Aqui"

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Eu sou amar, Aprender, Conhecer, Querer, Receber, Dar, Infinito, Finito, Único, Sábio, Magro, Raro, Eu, Eu, Eu...

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

05.22

" Nas últimas vezes me encontrei pensando em você. Sem ter nem pra quê, sem acrescentar ou retirar nada. Quantos motivos bobos e os mais estranhos e sórdidos abracei a deixá-lo aqui. Como um pensamento morno que não me aquece e nem me protege. Ao menos o beijou serviu, emudeceu os olhares daqueles que rodavam a espreita de beliscar alguma informação distorcida."

Nenhum comentário: