Margens de Um Homem Só

Relato Fosco e Docemente
Passagens que marcaram a minha vida
Pessoas que me fizeram assim
sentir tais emoções
sentimentos que me fazem crescer
e amadurecer boas ideias
Quero deixar também
a benção de DEUS.
Fique a vontade
a Casa é sua.

Eu Sou Isso Aqui"

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Eu sou amar, Aprender, Conhecer, Querer, Receber, Dar, Infinito, Finito, Único, Sábio, Magro, Raro, Eu, Eu, Eu...

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Poeta Rosa

" Mãe, minha eterna melhor amiga. Meu ponto de partida dos sonhos de Deus."



"Não vejo a hora de a liberdade me apertar com força e eu arranca-la nos braços e estalar um beijo apaixonado em sua face de moça." 



" Se poesia valesse em moeda corrente, eu seria um afortunado na vida." 


" No final das contas, as pessoas acabam valendo cada canção, cada poesia que desenhou o poeta."



"Eu viajo com o tempo, imaginando o sentimento de inexistência de mim no espaço."




Nenhum comentário: