Margens de Um Homem Só

Relato Fosco e Docemente
Passagens que marcaram a minha vida
Pessoas que me fizeram assim
sentir tais emoções
sentimentos que me fazem crescer
e amadurecer boas ideias
Quero deixar também
a benção de DEUS.
Fique a vontade
a Casa é sua.

Eu Sou Isso Aqui"

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Eu sou amar, Aprender, Conhecer, Querer, Receber, Dar, Infinito, Finito, Único, Sábio, Magro, Raro, Eu, Eu, Eu...

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Solilóquio


Meu belo monólogo
Meu belo eu
Meu,meu,meu....
Se a reencarnação
Fosse verdade estaria casado
Pois minha alma é boa
Pelo menos a de hoje sente


O que fiz no passado do passado?
--- Sei ñ rapaz.
Tu pareces que enlouqueceu
Devanei ñ ,meu caro
Devanei ñ.
Se tu queres um dever
Faça isso por mim

Viva

E deixe viver
E depois de sofrer,ame
E depois de ter odiado
Ame mais,E muito mais
Você está diferente
Está enfraquecido
Não se importa
Tanto assim com as coisas
E até onde pensás que vai?
Esqueceste de mim moço?
Contigo me leve junto
Sou parte de ti
E vc é de mim
Por isso Je T ' aime....

Nenhum comentário: