Margens de Um Homem Só

Relato Fosco e Docemente
Passagens que marcaram a minha vida
Pessoas que me fizeram assim
sentir tais emoções
sentimentos que me fazem crescer
e amadurecer boas ideias
Quero deixar também
a benção de DEUS.
Fique a vontade
a Casa é sua.

Eu Sou Isso Aqui"

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Eu sou amar, Aprender, Conhecer, Querer, Receber, Dar, Infinito, Finito, Único, Sábio, Magro, Raro, Eu, Eu, Eu...

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Sou Só Um Menino


Sou só um menino
que tomou decisões
E fez de sua vida mera ilusões
Sou tão menino
Que me culpo por ter deixado
Você escapar de dentro de mim
Eu continha muito do amor
Agora vazio e não sabe o tanto...


Que estou desnorteado
Que estou sem chão
Que estou trancado

Você me sustentava
Hoje eu sou nada
E decidir não seguir assim
Portanto não pretendo voltar
Se for pra depois
Eu decidi sair.


Me sinto vazio
E você nem imagina meu estado
Sou herói nos meus sonhos.

Fiz planos
Se você não está aqui
Hoje eu decidi.
Vou continuar sem olhar pra trás
E ver teus olhos me olhando
E tentando dizer te amo
Não quero ver tuas lágrimas
Eu não te mereço
Sou só um garoto
Que tomou erradas decisões
Que um dia chorou
Porque sofreu por amores.

Um garoto assim como eu
Jamais existirá....

Nenhum comentário: