Margens de Um Homem Só

Relato Fosco e Docemente
Passagens que marcaram a minha vida
Pessoas que me fizeram assim
sentir tais emoções
sentimentos que me fazem crescer
e amadurecer boas ideias
Quero deixar também
a benção de DEUS.
Fique a vontade
a Casa é sua.

Eu Sou Isso Aqui"

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Eu sou amar, Aprender, Conhecer, Querer, Receber, Dar, Infinito, Finito, Único, Sábio, Magro, Raro, Eu, Eu, Eu...

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

A Insone Noite


Esta noite que ai está_*_*_*_*_*_*_*_*
Que dentro de mim anoitece_*_*_*_*_*_*_*_*
E que gela a mais quente das idéias_*_*_*_*_*_*_*_*
A vontade de nessa noite_*_*_*_*_*_*_*_*
Esquentar o seu corpo com o meu corpo
_*_*_*_*_*_*_*_*
Sem o auxilio de lençóis
_*_*_*_*_*_*_*_*
Esta noite gritante
_*_*_*_*_*_*_*_*
Que espera ver um beijo_*_*_*_*_*_*_*_*
E que esse seja nosso
_*_*_*_*_*_*_*_*
Falo desse pensar ao dia_*_*_*_*_*_*_*_*
Pois como disse a noite gela as idéias
_*_*_*_*_*_*_*_*
E ao dia derrete
_*_*_*_*_*_*_*_*
E escorre pelo saber incompleto
_*_*_*_*_*_*_*_*
Essa noite que não dorme
_*_*_*_*_*_*_*_*
Traz aos olhos o sono
_*_*_*_*_*_*_*_*
Que por sua vez ao corpo descanso
_*_*_*_*_*_*_*_*
E quando não vem cedo
_*_*_*_*_*_*_*_*
Vem depois de uma noite vibrante
_*_*_*_*_*_*_*_*
De puro amor e delírio
_*_*_*_*_*_*_*_*
E os olhos se fecham...

Nenhum comentário: