Margens de Um Homem Só

Relato Fosco e Docemente
Passagens que marcaram a minha vida
Pessoas que me fizeram assim
sentir tais emoções
sentimentos que me fazem crescer
e amadurecer boas ideias
Quero deixar também
a benção de DEUS.
Fique a vontade
a Casa é sua.

Eu Sou Isso Aqui"

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Eu sou amar, Aprender, Conhecer, Querer, Receber, Dar, Infinito, Finito, Único, Sábio, Magro, Raro, Eu, Eu, Eu...

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Um Homem Amando Um Outro


E você me pergunta o porquê
de um homem amar um outro.


Isso eu não posso
E nem me atreveria
Acontece e é isso que vês

E sempre haverá.

E você se emburrece pelo que faz
Não fique triste, venha aqui.
Talvez eu poça secar as lágrimas
Talvez eu poça ser teu amigo
Ou algo mais.
Se seu coração não se rebelar.

Você poderia me impedir de avançar
Você poderia também ir embora.


Mas as coisas são assim
E se você sente, deixe livre
Não se prenda
Só não torne o mundo
Num deserto
Só não torne o mundo
O seu túmulo

Traga à vida está tua vida
Quero saber da tua alegria,

Enfeitando o dia
Quero perfume e flores
Deixando o agora ser o que tem de ser
E você pensa se deve ou não mover
este sentimento que pulsa ai dentro.

E mais um vez você me pergunta
Como pode você me amar
Se eu sou um homem
amando um outro.


Mas você se confunde todo.


E eu por saber, fico feliz, rio
E te beijo...

Nenhum comentário: