Margens de Um Homem Só

Relato Fosco e Docemente
Passagens que marcaram a minha vida
Pessoas que me fizeram assim
sentir tais emoções
sentimentos que me fazem crescer
e amadurecer boas ideias
Quero deixar também
a benção de DEUS.
Fique a vontade
a Casa é sua.

Eu Sou Isso Aqui"

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Eu sou amar, Aprender, Conhecer, Querer, Receber, Dar, Infinito, Finito, Único, Sábio, Magro, Raro, Eu, Eu, Eu...

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Paranoico

Nunca pensei quem nos lábios de alguém poderia estar o fim de uma desilusão
se por mim já estaria sossegado
mas pra que tanto drama
eu nem durmo
se quiser saber
eu nem como
e foi por isso
que adoeci
sou homem,sim
sentimentos errôneo
são assim
vem, pede
bebe,se contenta com tudo que pude dar
depois diz que não dá mais
que encontrou outra pessoa
que nunca daríamos certo.


Basta não viver para amar


Percebi que a vida não é feita pra isso
Se fizer como eu fiz
e ainda faço
Fica assim paranoico
Acorda...Veja...é real?
É Seu?...Não?....deixa ele ir
Fique com você mais uma vez.



Nenhum comentário: