Margens de Um Homem Só

Relato Fosco e Docemente
Passagens que marcaram a minha vida
Pessoas que me fizeram assim
sentir tais emoções
sentimentos que me fazem crescer
e amadurecer boas ideias
Quero deixar também
a benção de DEUS.
Fique a vontade
a Casa é sua.

Eu Sou Isso Aqui"

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Eu sou amar, Aprender, Conhecer, Querer, Receber, Dar, Infinito, Finito, Único, Sábio, Magro, Raro, Eu, Eu, Eu...

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Portas Abertas

Querem fazer parecer que o mundo é seguro
para você e mim
Que todas as canções são jasmim
com espinhos escondidos dentro...é isso?

Quando fomos feito Adão
foi posto em nós
uma fechadura
no meu e no teu coração
e aí vem um maldito
faz uma copia da chave...

 E entra em nós
machuca a mim
fode a você
planta ervas daninhas lá dentro
destroe e me rouba
meu mundo.

Não estamos seguro Adão
veja no fundo
Abriremos os olhos agora
Esse é o nosso futuro
Somos história paixão
Comova o homem
O Nazareno...Chorou por isso
 e nos fizemos portas abertas... 

Nenhum comentário: