Margens de Um Homem Só

Relato Fosco e Docemente
Passagens que marcaram a minha vida
Pessoas que me fizeram assim
sentir tais emoções
sentimentos que me fazem crescer
e amadurecer boas ideias
Quero deixar também
a benção de DEUS.
Fique a vontade
a Casa é sua.

Eu Sou Isso Aqui"

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Eu sou amar, Aprender, Conhecer, Querer, Receber, Dar, Infinito, Finito, Único, Sábio, Magro, Raro, Eu, Eu, Eu...

domingo, 24 de outubro de 2010

Bezerros


Para te amar

Será preciso

Dar-te eterno tesouro

infindos mares

meu vasto céu?


Precisarei gritar

teu nome

por cada via que eu passar


Para te amar

Darei mil bezerros

ao Deus

para em ti me atar


Irei te buscar

quando me chamares

lançarei minha corda

para te resgatar

e em minha espada

teu medo morrerá


Ficarei acordado

zelando por tua proteção

por que isso fará bem

ao meu coração


Eu te cuidarei

irei para sempre

confortar o teu coração

sem indecisão

me lançarei no teu abraço


vou fechar os olhos

por um segundo

não quero perder-te de vista


quero alcançar

toda sua vida

se eu viver junto

com você.

Nenhum comentário: