Margens de Um Homem Só

Relato Fosco e Docemente
Passagens que marcaram a minha vida
Pessoas que me fizeram assim
sentir tais emoções
sentimentos que me fazem crescer
e amadurecer boas ideias
Quero deixar também
a benção de DEUS.
Fique a vontade
a Casa é sua.

Eu Sou Isso Aqui"

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Eu sou amar, Aprender, Conhecer, Querer, Receber, Dar, Infinito, Finito, Único, Sábio, Magro, Raro, Eu, Eu, Eu...

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Infecção


Por tanto cuidado
Pode acabar infectado
Por alguma coisa perigosa

Por me desprezar
Deixar no inicio
O que devia continuar

Será por tanto irremediável

Retroceder ao tempo da queda
Não pode ser a melhor escolha
Que se pode fazer
larguei de mão
Te excluir
Pode partir
Não sentir falta de ti
Então se vá
Se vá então

Evadiu-se assim
Tão chato
Eu já devia saber
Eu nem estava assim
Tão afim
De dar a vc
besteira sua fugir

Eu posso ser a cura
Da doença em teu corpo
Eu posso ser a cura....



Nenhum comentário: