Margens de Um Homem Só

Relato Fosco e Docemente
Passagens que marcaram a minha vida
Pessoas que me fizeram assim
sentir tais emoções
sentimentos que me fazem crescer
e amadurecer boas ideias
Quero deixar também
a benção de DEUS.
Fique a vontade
a Casa é sua.

Eu Sou Isso Aqui"

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Eu sou amar, Aprender, Conhecer, Querer, Receber, Dar, Infinito, Finito, Único, Sábio, Magro, Raro, Eu, Eu, Eu...

domingo, 26 de outubro de 2008

Partes

Não sei me dar com as partes
Os pedaços de que sou feito
Não conheço exatamente
Todos os meus segredos

Para cada partes de mim
Que te deseja ,há uma que se entrega

Para cada palavra dita,há uma implicita

E se eu caminho
Espero que sim.

Não sei.

É esquisito como me sinto perto de mim mesmo

É talvez confuso os meus pensamentos

Sou de verdade,Sou a respostas para tuas dúvidas.

Talvez,sim.

Não sei.

Se eu fosse esse

Jamais seria isso

Que sou.

Talvez sim.

Vou saber..

Nenhum comentário: